domingo, 23 de dezembro de 2012

NOSSO BRASIL VAI DESPERTAR!


Existe hoje no Brasil um ferrenho controle das informações. Vivemos num cerco cultural e midiático, que não é percebido pela maioria dos Brasileiros. A Opinião Pública vai sendo formada e deformada pelos grandes meios de comunicação, que dão como coisa certa e inevitável a famigerada Globalização e como verdade indiscutível a ideologia do “politicamente correto”. Felizmente, muitos Brasileiros inteligentes se conscientizaram a tempo e têm agido no sentido de alertar a desavisada Opinião Pública que praticamente tudo o que a grande mídia vem noticiando é MENTIRA E DESINFORMAÇÃO. Entre outras áreas de atuação é na chamada Blogosfera que vem se fazendo um grande esforço de esclarecimento. Uma quantidade incalculável de Blogs vêm de alguns anos a esta parte publicando Artigos, Matérias, Reportagens, Opiniões, etc., que JAMAIS teriam acolhida nos grandes meios de comunicação.



No entanto, pela origem espontânea dos Blogs e  característica da própria Blogosfera, há uma grande fragmentação e consequente enfraquecimento deste notável esforço de libertar o Povo Brasileiro das opiniões pré-estabelecidas, que ele ingênua e candidamente imagina que são suas e que ele aceita livremente, quando, na verdade, não são suas, mas dos arquitetos do mundo globalizado, e nem foram aceitas livremente, uma vez que foram induzidas através de brilhantes técnicas de manipulação de opiniões e crenças coletivas.

Este Blog, o NOSSO BRASIL VAI DESPERTAR!, visa reunir em um só local uma Lista dos Blogs que sejam uma alternativa à desinformação institucionalizada e que nos permitam buscar autonomamente a Verdade sob variados, novos e imprevistos pontos de vista, nos possibilitando uma mudança de atitude em face dos Problemas Nacionais e até mesmo frente à própria Realidade.

Desde já estabeleço as seguintes regras:

1º) Aqui não serão relacionados blogs comunistas, socialistas, anarquistas ou de quaisquer ideologias igualmente internacionalistas e apátridas.

2º) Não serão listados Blogs cuja finalidade seja o proselitismo Religioso, bem como também não serão aceitos blogs que tenham por alvo ostensivo o ataque a alguma Religião, seja ela qual for.

3º) Blogs separatistas, pró-aborto, a favor do desarmamento, pró-eutanásia, favoráveis à legalização das drogas, racistas e de outras modalidades de preconceito não terão cabida aqui.

4º) Aqueles Blogs que tenham por objetivo a difusão do ateísmo e do agnosticismo não serão incluídos em nossa listagem.

5º) Os Blogs que se refiram a Futebol e outros Esportes, Clubes de Serviço, etc., também estão fora.

6º) Se você tem um Blog, e quer vê-lo listado aqui, envie-nos um e-mail com o “link”. O seu Blog será examinado e, se for aprovado, então, será publicado.

7º) Caso não queira que o seu Blog seja divulgado pelo NOSSO BRASIL VAI DESPERTAR!, basta solicitar a retirada do mesmo.

8º) O NOSSO BRASIL VAI DESPERTAR! não têm vínculos com os Blogs aqui publicados, logo, não se responsabiliza pelo conteúdo dos mesmos.

9º) O NOSSO BRASIL VAI DESPERTAR! se reserva o direito de, a qualquer momento, retirar de sua Lista o Blog que, a seu juízo, veicule matérias que sejam consideradas prejudiciais aos interesses e desejos do Povo Brasileiro.

10º) Todos os casos omissos serão resolvidos pelo administrador do Blog.

Espero que esta “frente ampla virtual” seja o prenúncio de uma Frente Ampla Nacional que ponha FIM ao descalabro reinante e INICIE a construção do Brasil Grande que todos aspiramos.

Rio de Janeiro, 23 de Dezembro de 2012.

Pelo Bem do Brasil!

Anauê!

Sérgio de Vasconcellos.

Um comentário:

  1. Leiam e divulguem o meu blog. A última postagem foi um ensaio sobre hispanidade.
    https://sobregirassoisepicosnevados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir